segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pare & Pense - Nova sessão especial do Blog

Olá irmãos e leitores, depois de um final de semana bem agitado, em que um compromisso familiar muito importante me impossibilitou de estar na I Convenção Anual da Associação Alumni - Aurora Pernambucana, mas que mesmo assim não deixei de passar mais uma madrugada organizando as ideias (e os registros) para continuar trabalhando no objetivo de reerguer os Conventos de nosso Estado. Venho trazer para vocês uma nova Sessão Especial do Blog.



Nesta Sessão, trarei vídeos (pode ser que imagens em algumas oportunidades) que transmitem grandes mensagens, para que possamos dedicar um momento de nossa navegação a reflexão e conscientização sobre vários temas de grande importância.

O primeiro vídeo que trago para vocês remete a um grandioso trabalho que os DeMolays do SCODB vem desenvolvendo ...



Os DeMolays principalmente de SP desempenham um grande pepel no cadastramento de medula óssea em todo o país, cadastramento este que é de grande importância para transplantes que podem salvar a vida de vários pacientes com câncer. Em reconhecimento do bonito trabalho realizado pelos DeMolays, o Hospital do Câncer de Barretos batizou uma nova ala com o nome da Ordem DeMolay. (mais informações AQUI ).


Até o próximo Pare & Pense !

Luz e Paz"

0 Opiniões:

Postar um comentário